Essa semana, Ken Pimentel, gerente de produtos da Autodesk, divulgou no blog dele (The Area) o resultado de uma pesquisa com usuários e não usuários de 3DS Max, sobre os rumos do Max em outros sistemas operacionais.
A pesquisa mostrou um dado interessante, a vontade dos usuários, e não usuários de Max, de verem ele rodando no OS X.
Mas no final do post ele esfria um pouco a expectativa dos que esperam por isso, mas dá a entender que um dia isso possa acontecer, não vai "agora" mas eles abriram os olhos. Quem sabe o Max não faça companhia ao Maya no Mac, é esperar pra ver, heheh.
Clique aqui para ir direto para a pesquisa.
Eu acho engraçado que o único comentário que eu vi aqui não falou nada com nada... ae... gostou... num sei o que... porra... se você ler um blog como esse que é informativo e para pessoas que curtem a área tem que no mínimo falar algo interessante.
ResponderExcluirSobre essa matéria, não acho que eles tenham aberto os olhos... acho que isso foi mais para eles constatarem o que já sabiam... só queriam uma confirmação... 3DS Max para Mac... seria sim... uma mão na roda... mas antes de produzir e lançar eles tem que pesquisar o mercado e definir o público alvo que vão atingir... até porque todos nós sabemos que o mercado de Animação com programas para Max... é bem tradicional já... existem programas que já são renomados quando pensamos em Mac Animation... mas vamos não percam as esperanças... espero realmente algo inovador.
Eles podem não ter aberto os olhos mesmo, mas eles com certeza estão repensando isso, por que eles tem "medo" de migrar, porque se não me engano, eles so compraram o Maya depois que a empresa original lançou o Maya pra Mac, ai perdeu dinheiro na época e a autodesk aproveitou pra comprar, daí eles ficam com o pé atrás em relação ao produto "mais famoso" deles. Mas vamos esperar, porque se sair a turma não vai mais precisar de emulador de Rwindows pra Mac, hehehehe.
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